Montagem a partir de ilustrações originais de Sergio Rodrigues.
Sobre o projeto
O catálogo Sergio Rodrigues 2019 lançado durante a Semana de Design de Milão, marcou a adoção do selo "Classics" que contempla a sua linha de móveis icônicos e o lançamento da Daybed LUXOR, para a qual criamos também a marca.
Com tiragem limitada de 300 unidades, impresso em papel offset 150g e costura reta na lombada, o catálogo foi distribuído no showroom da marca em uma bolsa de algodão cru, serigrafada com uma padronagem criada a partir de ilustrações originais do Sergio. A baixa tiragem, a bolsa não descartável e a utilização de poucos recursos gráficos, tornou o material mais viável e responsável com o meio ambiente, valores relevantes para a LinBrasil e para a gedegato.
Trabalhamos com a marca LinBrasil/Sergio Rodrigues há mais de 15 anos e para nós, é sempre um grande desafio manter uma imagem inédita dos catálogos e materiais gráficos a cada ano. Nesta edição, além da adoção da marca Sergio Rodrigues Classics, a reedição de alguns móveis clássicos na cor preta determinaram a conceito do projeto.
Cliente: LinBrasil
Setor: Identidade e catálogo
Área: Indústria
Ano: 2019
Setor: Identidade e catálogo
Área: Indústria
Ano: 2019
Equipe do Projeto:
Giovanni Dameto, Giuliana Giarola, Kaio Fialho e Isis Leonardo
Fotos e tratamento digital das imagens
utilizadas no catálogo:
Hay Graphiks
Fotos:
Giovanni Dameto e Gabriela Dameto