Todo mundo está acelerado, a sociedade e os nossos comportamentos são para agora. Tem que ser veloz. Você tem 30 segundos para ler esse texto. Agendar reuniões no almoço. Corre, termina esse projeto, é para amanhã, é urgente! Tudo é urgente, tudo é para ontem. Demorou 1 minuto para responder, aconteceu alguma coisa? Conexões globais, mundiais, aqui é ali e é a g o r a. Miojo demora uma eternidade para fazer hoje em dia. Sociedade rápida, ágil, conectada e instantânea.

No dia 16 de agosto tivemos casa cheia aqui na terceira edição do Hora Feliz, com bate-papo animadíssimo sobre o tema "Pra que tanta pressa?" Foram tantas opiniões e pontos de vistas diferentes sobre o assunto que fez a conversa ser muito rica. Tão rica que criamos e decidimos o próximo tema, para o quarto Hora Feliz!

Finalizamos a Hora Feliz com um bolo para comemorarmos os 21 anos de gedegato. Obrigado a todos que compareceram e tornaram essa hora muito mais feliz e divertida. O convite já está feito para a próxima edição, fique ligado!
Back to Top