“Ah mas no meu tempo as coisas eram diferentes”
“Hoje em dia tem muita frescura”
“As preocupações mudaram e os objetivos são outros”

Os anos passam, novas pessoas nascem, contextos sociais, econômicos e políticos mudam. Avanços tecnológicos e novas questões aparecem. As gerações mudaram, a maneira de encarar o mundo se adaptou e mudou também.

Quando pensamos em diferenças de gerações, pensamos primeiramente em como elas discordam entre si. A atual não concorda com a geração passada. A geração passada não compreende a geração atual. O que é posto e é fato é que diferentes gerações vivem simultaneamente e habitam o mesmo espaço-tempo. O contexto é o mesmo, então, qual é a razão de criarmos mais conflitos entre as gerações?

Nesse Hora Feliz, vamos conversar sobre essas diferenças e sobre opiniões e pensamentos, afim de criar pontes e compreensões. Entender e compreender o outro, em contraposição à rixa e julgamento. O tema nasceu naturalmente no final do último Hora Feliz sobre Pressa, a conversa estava tão gostosa que queríamos mais! A sua presença é mais do que bem vinda. Dia 29 de Novembro, 19h aqui na gedegato (francisco rocha 189 ap.01).

Enviar!
Formulário Enviado,Muito Obrigado!
Back to Top