A Providência Síndicos é uma empresa que exerce a função de síndico profissional em condomínios de alto padrão e alta complexidade. Há mais de 10 anos em Curitiba, proporciona responsabilidade e segurança para todas as partes envolvidas. O síndico é a figura mais importante para que haja equilíbrio, funcionamento e coordenação do condomínio, e para isso ocorrer de forma eficaz e profissional, é necessário confiabilidade e habilidade no gerenciamento de conflitos.
Ficamos responsáveis por redesenhar a marca da Providência e, com essa reformulação, readequar e reposicionar a empresa com o público já atendido e o que eles prospectam.
As cores são herança da marca anterior, e foram mantidas porque coincidiam com o novo propósito. Para a parte tipográfica, utilizamos ITC Avant Garde Gothic modificada com cortes, principalmente nas áreas vazadas para facilitar a aplicação inclusive com a utilização de moldes. No símbolo, o “P" foi rotacionado e repetido em 45º, dando ideia de movimento e dinâmica à marca, que são características fundamentais da empresa. Além da identidade visual completa, a presença digital também fez parte do projeto. Montamos e estruturamos o "website" e também estruturamos início redes sociais. Um conjunto de ícones foi construído a partir da marca para dar suporte gráfico aos materiais.
Cliente: Providência Síndicos
Setor: Identidade Visual
Área: Empresarial
Ano: 2018
Setor: Identidade Visual
Área: Empresarial
Ano: 2018
Equipe do Projeto:
Giovanni Dameto, Giuliana Giarola, Kaio Fialho e Isis Leonardo
Fotografias dos prédios:
Eduardo Macarios