2020 para muitos, a grande maioria, principalmente a população vulnerável, tem sido um ano muito difícil, o que torna igualmente difícil pensar em qualquer comemoração.
Queremos agradecer o que recebemos em 2020. Não só muitos novos projetos, mas muitas novas pessoas, porque por trás de cada projeto, existem pessoas, e nesse ano mais do que nunca, elas são o mais importante.
Sempre tivemos sorte (sorte porque somos gedegato - gedegato PRETO) de termos também parceiros e colaboradores especiais que nos ajudaram a construir esses 23 anos de histórias, a quem queremos homenagear.
Desde o dia 10 de março não fizemos mais nenhuma publicação em nossas redes sociais e nem tampouco em nosso sítio, do que estamos produzindo por aqui. Entendemos que essas plataformas foram criadas para autopromoção e não era hora para isso. Continuamos firmes e fortes, realizando nossos projetos, mas reforçando algo que para nós é muito caro - o nosso olhar e a nossa indignação - com as desigualdades sociais e humanas que ficaram evidentes e expostas a níveis alarmantes. Temos utilizado as nossas plataformas, ainda que tenham um alcance muito pequeno, para reverberar essas ideias e fomentar discussões. Sabemos que o nosso melhor não será o suficiente. Temos que fazer mais!
Queremos ser uma empresa cada dia mais diversificada e inclusiva. Nos doamos e doaremos mais, mas sabemos que não é suficiente a menos que haja ação.
Ao longo destes anos, procuramos refletir esses pensamentos em nosso trabalho, propondo ações com nossos clientes que gerem menor desperdício, que valorizem pessoas ao invés de coisas e que acima de tudo, gerem impacto positivo.
O mundo passa por um momento de transformação e mais do que nunca nosso lema faz todo sentido, queremos cada dia mais sermos geradores de “ideias e ações para um mundo novo”!
Voltaremos a ativar nossos canais de comunicação, mas manteremos o nosso foco e nosso olhar atento, pois é preciso seguir em frente e não nos acomodarmos.
Lutemos a favor de políticas que gerem igualdade e oportunidade para todos.

Agradecemos mais um ano.
Agradecemos, mesmo em 2020, estes 23 anos de histórias, porque não se trata apenas da nossa história, mas de todas aquelas que passam e já passaram por aqui. Aquelas que ajudamos a construir e contar.

"Eu não sou nem otimista, nem pessimista. Os otimistas são ingênuos, e os pessimistas, amargos. Eu me considero um realista esperançoso. Sou um homem da esperança. Sonho com o dia em que o sol de Deus vai espalhar justiça pelo mundo todo."

Ariano Suassuna


Contem com a gente!

Algumas saudações de amigos e parceiros que recebemos:


Veja mais projetos

Back to Top