Seu Ambrósio é filho de imigrantes italianos e começa sua história de vida na lavoura no estado Rio Grande do Sul onde, dentre outras coisas, cultivavam uva e produziam vinho. Depois de muitas voltas da vida, em 2008, já em Curitiba, seu Ambrósio compra as antigas pipas de madeira da família que estavam em posse de um de seus irmãos e com isso construiu a primeira parte da Vinícola, inicialmente apenas para abrigá-las. Daí em diante começa a se concretizar o sonho de produzir vinho. Hoje, com produção média de 24mil litros de vinho por ano, a Vinícola Família Fardo conta com rótulos diversos, incluindo cortes e varietais de complexidades variadas.
A Família Fardo é uma vinícola tradicional, familiar e com origem italiana, conceitos traduzidos visualmente na marca desenvolvida, através da tipografia clássica, ícones e um monograma. A marca além de funcionar como um selo, registrando todos os diferentes produtos da Vinícola, guiou inteiramente a comunicação visual, aplicação de fachada, sinalização, mídias sociais e os rótulos dos vinhos, sucos de uva e espumantes.
Cliente: Família Fardo
Setor: Indústria
Área: Identidade Visual, Embalagem
Ano: 2010
Back to Top